• 07/10/2019 10:44
Jardim das Américas

Idoso atingido por explosão em sobrado segue em estado grave na UTI

  • 07/10/2019 10:44
  • PorEloá Cruz, especial para a Gazeta do Povo
    Idoso vítima da explosão foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave. sexta-feira (4)
    Idoso vítima da explosão foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave. sexta-feira (4)| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

    O estado de saúde do senhor de 70 anos que teve 70% do corpo queimado em uma explosão causada por vazamento de um botijão de gás na última sexta-feira (4), no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, é grave. Ele segue internado na UTI da ala de queimados do Hospital Evangélico Mackenzie sem previsão de alta.

    No momento da explosão, Carlos Roberto da Silva acendeu o fogão para cozinhar um ovo no café da manhã. Como o gás já estava espalhado pela residência, houve a explosão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vazamento foi na área da churrasqueira da casa, no térreo do sobrado de três pisos. O botijão estava a 1,5 m de distância da vítima.

    Com a explosão, o fogo se espalhou pelos outros dois andares do sobrado. Móveis e objetos como sofá, colchões e TVs foram destruídos pelo fogo. A esposa da vítima estava no quarto no momento da explosão, mas não se feriu.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.