Operação da PM em Curitiba acaba com oito mortos em troca de tiros
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR) realizada na madrugada desta quinta-feira (11) em Curitiba acabou com oito pessoas mortas após confronto e trocas de tiros com os policiais. A identidade dos mortos não foi divulgada, mas de acordo com a PM todos seriam suspeitos de integrar uma mesma facção criminosa.

A ação foi iniciada após o setor de inteligência da polícia ter identificado que os suspeitos estariam se preparando para executar um homem que fazia parte de outro grupo criminoso. Duas equipes foram então destacadas para os bairros Cajuru e Caximba, na capital.

Um veículo com alerta de furto ou roubo foi localizado pelos policiais que foram para o Caximba. Segundo a PM, ao avistarem a viatura, dois homens saíram do veículo atirando contra os policiais, que revidaram. Os dois suspeitos morreram na troca de tiros.

Já as equipes que se deslocaram ao Cajuru foram até uma casa onde havia outros seis suspeitos. Os policiais relataram que foram recebidos com tiros. Após um confronto, os seis homens foram baleados e morreram no local. Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).