De acordo com relato de testemunhas, cerca de 30 tiros foram disparados contra o professor de muay thay.
De acordo com relato de testemunhas, cerca de 30 tiros foram disparados contra o professor de muay thay.| Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Um professor de artes marciais de 34 anos foi assassinado com cerca de 30 tiros na noite de quarta-feira (21) no bairro Vila Guaíra, em Curitiba. O assassinato foi no estacionamento na academia em que ele trabalhava, na Avenida Presidente Kennedy.

O instrutor de muay thay tinha acabado de dar aula e estava conversando com alunos no estacionamento quando foi surpreendido por dois homens armados. Os dois autores dos disparos estavam em um carro na frente da academia esperando até o momento do ataque. Um terceiro homem ficou no carro esperando os autores dos tiros. Testemunhas apontaram que foram disparados mais de 30 tiros na vítima. A cena foi gravada por câmeras de segurança.

Relatos de alunos e conhecidos apontam que o professor era uma boa pessoa e não teria problemas com ninguém. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.