• Carregando...
Além da Guarda Municipal, ambulâncias do Siate e Samu foram acionadas para atender os feridos. | Gerson Klaina / Tribuna do Paraná/
Além da Guarda Municipal, ambulâncias do Siate e Samu foram acionadas para atender os feridos.| Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná/

Uma briga entre dois homens na manhã desta quinta-feira (10) terminou com um esfaqueado e outro com ferimentos graves no rosto, na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, próximo ao ponto de ônibus metropolitano da linha Curitiba/Piraquara. A briga começou com uma discussão por volta das 11h e só parou com a chegada do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Curitiba (GM).

Segundo testemunhas, os dois discutiram na praça e um dos envolvidos, de 26 anos, puxou uma faca e acertou dois golpes no braço do outro briguento. A GM fazia patrulhamento na região e chegou ao local, mas só encontrou o homem que foi esfaqueado. Momentos depois, o dono da faca voltou ao local e foi contido de forma violenta pela população. Ele apanhou bastante, com pancadas no rosto e chutes no corpo. Ambulâncias do Siate e Samu foram chamadas para prestar socorro.

- Leia mais - Roubo de carro no Centro de Curitiba acaba com suspeito morto em troca de tiros com a PM

Segundo o guarda municipal Wilians Frediane, ao não encontrar o agressor na praça, o GOE fez buscas pela redondeza e uma outra viatura de apoio informou que ele tinha retornado para o local da briga e estava contido. “Os dois se conheciam e começaram a brigar por motivo banal. Depois de dar as facadas, um deles fugiu, mas ao voltar encontrou a população revoltada”, explicou.

Além do agressor, foram atendidos pelas ambulâncias o homem que recebeu as facadas e um terceiro, que se feriu ao chutar o agressor no chão, no retorno dele ao local.

- Veja também - Servidores afastados por filmarem mulheres na praia voltam ao trabalho em Guaratuba

O agressor ficou bastante ferido e foi levado na ambulância do Siate até o Hospital Evangélico. “Foram ferimentos consideráveis no rosto. Ele chegou a ter uma ruptura do lábio superior”, disse o socorrista do Siate José Cordeiro da Silva. Os outros envolvidos também foram encaminhados aos hospital pelo Samu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]