• Carregando...
Policiais da Rone cercaram os criminosos | Marco Charneski/Tribuna do Parana
Policiais da Rone cercaram os criminosos| Foto: Marco Charneski/Tribuna do Parana

O roubo de um carro modelo Duster acabou com um dos suspeitos mortos por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (9), no Centro de Curitiba.Os dois assaltantes, que estavam armados, foram perseguidos pela PM porque as vítimas conseguiram rastrear o veículo. Durante a operação para prender a dupla, houve acidente, cerco e troca de tiros.

-Leia mais: Ladrão morre soterrado por laje durante tentativa de furto a banco em Curitiba

O roubo ocorreu na Rua General Carneiro, por volta das 22h50, e os criminosos fugiram em direção ao bairro Sítio Cercado. A polícia foi acionada pelas vítimas, que sabiam a localização do carro pelo GPS, e a Rone começou as buscas. Quando o carro foi encontrado, os policiais começaram uma perseguição.

Ao ver a equipe, os ladrões fugiram e só pararam quando bateram a Duster, já no bairro Umbará. Ao descerem do carro, houve uma primeira troca de tiros com os agentes da Rone, mas ainda assim os criminosos conseguiram fugir a pé.

Leia mais: Motorista sob efeito de cocaína é flagrado em manobras perigosas na Grande Curitiba

A polícia então fez um cerco pela região e um dos assaltantes foi encontrado escondido dentro do quintal de uma casa. Os policiais disparam - segundo a PM, porque o criminoso ainda estava com a arma em punho. O ladrão foi baleado e morreu no local.

A polícia informou ainda que o outro suspeito conseguiu fugir por um matagal da região. Ele ainda não havia sido localizado até a manhã desta quinta-feira (10).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]