Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
trânsito

Caminhão tomba e bloqueia parcialmente a BR-277

Circulação de carros está em meia pista no sentido Paranaguá

 | /
(Foto: /)

Um acidente envolvendo um caminhão complica o trânsito no trecho entre Curitiba e o litoral do estado na tarde desta quarta-feira (20). O veículo tombou na altura do quilômetro 40 da BR-277 no sentido Paranaguá e, para remover a carga, o trânsito está fluindo em meia pista na região, segundo informações da Ecovia, concessionária responsável pelo trecho.

A interdição parcial começou por volta das 15h. O caminhão transportava soja e seguia em direção ao Porto de Paranaguá, mas acabou tombando ao fazer uma curva na Serra do Mar. A carga caiu sobre a pista e o transbordo do produto está sendo feito. Até às 17h a Ecovia não havia registrado filas ou lentidão no fluxo de veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão tombou sozinho por volta das 7h50 da manhã desta quarta. O veículo ficou para fora da pista, sem atrapalhar o fluxo. Não houve feridos ou outros envolvidos. Não há previsão para liberação da pista, conforme a concessionária.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.