Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Capotamento assusta moradores na Avenida Juscelino Kubitschek

Carro foi parar em cancha de areia onde crianças costumam brincar. Motorista apresentava sinais de embriaguez, segundo policiais.

 | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
(Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná)

Um capotamento aconteceu nesse domingo na Avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Barigui, por volta das 17h30. O motorista, de 38 anos, estava sozinho em um veículo modelo Logan quando foi “fechado” por outro carro e perdeu o controle, invadindo o sentido contrário da pista. Segundo testemunhas, ele capotou quatro vezes seguidas e foi parar dentro de uma cancha de areia.

Leia também: Briga entre punks e skinheads termina com três esfaqueados no Largo da Ordem

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o rapaz foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, no Novo Mundo, com diversas escoriações, e que estava “visivelmente embriagado”.

No local do acidente várias crianças costumam brincar. Por conta disso, a população estava bastante assustada e curiosa. Alguns chegaram a sair de suas casas para ver o que estava acontecendo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.