• Carregando...
 | Foto: Arquivo  pessoal / Carolinny Freitas
| Foto: Foto: Arquivo pessoal / Carolinny Freitas

Uma família de Curitiba pede ajuda para recuperar “Smoky”, um buldog francês que foi furtado na última segunda-feira (6). Segundo a dona, Caroliny Freitas Cardoso, o crime ocorreu no Alto Boqueirão menos de 24h depois de a casa ter sido assaltada pela primeira vez e, desde então, as buscas pelo cachorro de estimação não param.

Leia também: Morador do Litoral do PR flagra baleias nadando em balneário; veja vídeo

A família já está com Smoky há 2 anos. Caroliny contou que o cachorro foi resgatado de um lugar onde era mal tratado e usado para reprodução e acabou se tornando parte da família. O sumiço deixou todos desesperados, e por isso, a família pede ajuda. “Estamos pedindo ajuda para todo mundo. Smoky faz parte da nossa família e com certeza está sofrendo muito longe de casa”, contou Caroliny, em entrevista à Tribuna do Paraná.

Ainda segundo a dona do cachorro, a irmã dela o filho de quatro anos estão arrasados e chorando o tempo todo com a ausência do animal.De raça, o filhote custa em média, de R$2,5 a R$ 3 mil e para a família, isso pode ter chamado à atenção dos ladrões. Branco com manchas pretas, o cão é dócil, mas não come em situações de estresse.

A família pede para quem ter informações entrar em contato no seguinte telefone: (41) 9-9830-9963.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]