• Carregando...
Chuva forte causa destelhamentos na região de Curitiba
| Foto: Prefeitura de Almirante Tamandaré

Um temporal com chuva de granizo causou estragos na tarde desta quarta-feira (30), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A chuva forte caiu entre 16h20 e 16h40, atingindo de maneira mais significativa as regiões do Jardim Gramados e Jardim Roma.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

O telhado de uma quadra esportiva chegou a ser arrancado com a força do vento e duas casas vizinhas também teriam sido atingidas. Não houve feridos e o estrago foi apenas na garagem de ambas as residências. Não há registros de destelhamentos causados pelo granizo, segundo a Defesa Civil do município.

Além do trabalho da Defesa Civil, a Copel também foi acionada porque o rompimento de um cabo de energia deixou sem luz o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Príncipe e a Escola Municipal Ângela Antônia Misga de Oliveira. A energia foi restabelecida no início da noite desta quarta-feira (30).

De acordo com a administração municipal, a previsão é de que as aulas ocorram normalmente na quinta-feira (31), mesmo com os estragos.

Em Curitiba, apesar da chuva forte nos bairros Água Verde e Batel, por volta das 19h30, não há registros de granizo e de destelhamentos, segundo a Defesa Civil de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]