• Carregando...
 | Leticia Akemi/Gazeta do Povo
| Foto: Leticia Akemi/Gazeta do Povo

Artistas do Circo Tihany fizeram uma apresentação para crianças internadas no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (22). Ao longo do espetáculo realizado em um dos saguões da instituição, os pequenos pacientes puderam esquecer da rotina de tratamentos e consultas e se alegraram com os palhaços, malabaristas, contorcionistas e outras atrações circenses.

Veja abaixo as fotos do Circo Tihany no Pequeno Príncipe

Para poder assistir ao mini espetáculo, Gabriel Cordeiro, de 11 anos, de Tijucas do Sul, pediu para trocar o dia de sua consulta para esta quarta. “Eu soube que hoje ia ter essa apresentação no hospital e pedi pra mudar minha consulta pra hoje. Eu venho fazer exames e consultar toda semana, por causa do meu tratamento, então deu pra trocar o dia. Achei bem legal tudo!”, afirmou.

Leia também: Prefeitura abre cadastro para vagas em escolas municipais de Curitiba

Já para Gustavo Pego, de 12 anos, morador de São José dos Pinhais, essa foi a oportunidade de saber como funciona o circo. “Eu sempre pedi pra ir no circo, tinha muita vontade de saber como era, mas nunca deu certo. Agora que eu estou internado no hospital, deu certo de ver um pouquinho. Gostei muito e já pedi pro meu pai me levar”, contou.

Antes de ir ao Pequeno Príncipe, os artistas do Circo Tihany já haviam feito uma apresentação para os moradores do Pequeno Cotolengo na semana passada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]