• Carregando...
 | Divulgação/Elite Rede de Ensino
| Foto: Divulgação/Elite Rede de Ensino

Estão abertas as inscrições para concorrer às bolsas de estudo no Elite Rede de Ensino, que oferece descontos de 10% a 90% para 2019. Na região de Curitiba, as bolsas serão concedidas para duas unidades da rede, no bairro Novo Mundo e em São José dos Pinhais, na RMC. Os descontos são para todos os níveis educacionais - do Ensino Infantil ao Ensino Médio e cursos preparatórios.

Veja o contato e endereço das unidades com inscrições para bolsas

Na unidade Elite Contemporâneo, que fica no Novo Mundo, a prova ocorre em 24 de novembro. Já na unidade Elite Millenium, no Centro de São José dos Pinhais, a prova será no dia 8 de dezembro. As inscrições podem ser feitas até o dia anterior à prova, pela internet.

Leia também: Após 5 meses fechado para reforma, Bondinho da XV é reaberto

Os candidatos à turmas de Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Cursos Livres terão de fazer provas escritas. As avaliações testarão os conhecimentos em interpretação de texto e raciocínio lógico. Os responsáveis pelos candidatos também deverão comparecer à escola, pois serão levados a conhecer a metodologia, as práticas e os resultados.

Já para turmas do 1.º ao 5.º ano do Fundamental I serão aplicadas atividades diagnósticas e haverá uma apresentação sobre a proposta pedagógica da escola. Para o Ensino Infantil será realizada uma entrevista individual com a família.

Apenas a unidade Contemporâneo tem cursos preparatórios disponíveis. São dez opções de cursos, todas participantes do concurso de bolsas, entre elas o pré-vestibular geral, o curso para áreas biomédicas e os cursos para área militar. Para saber todas as opções de cursinhos, basta acessar a página da unidade.Esse tipo de curso também requer prova escrita.

No dia da prova

Para os alunos que forem fazer a prova, é preciso chegar com meia hora de antecedência e levar um documento oficial com foto. O exame poderá ser feito usando lápis ou lapiseira e borracha. É obrigatório levar uma caneta esferográfica azul ou preta para preencher o cartão-resposta. Mais detalhes podem ser conferidos no edital do concurso.

Unidade Curitiba

Elite Contemporâneo | Rua Professora Dona Lulu, 414 - Novo Mundo, Curitiba

Telefone: (41) 3246-0012

Unidade São José dos Pinhais

Elite Millenium Centro | R. Joaquim Nabuco, 1355 - São Cristóvão, São José dos Pinhais

Telefone: (41) 3081-2524

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]