• Carregando...
Corpo de adolescente de Araucária foi encontrado em Matinhos nesta segunda | PMPR/Divulgação
Corpo de adolescente de Araucária foi encontrado em Matinhos nesta segunda| Foto: PMPR/Divulgação

O corpo de um adolescente de 13 anos de Araucária, na Grande Curitiba, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19) em Matinhos, no Litoral, mais de dois dias após seu desaparecimento. A última vez que a vítima foi vista pelos familiares foi em Guaratuba, na sexta-feira (16), onde eles passavam o feriado da Proclamação da República.

-Leia também: Equipes tentam capturar macaco que feriu bebê em apartamento de Araucária

Segundo familiares, o menino saiu para comprar um sorvete por volta das 17h e não retornou para o ponto onde estavam a irmã e o cunhado. Eles então começaram a procurar pelo garoto e, por imagens de câmeras de segurança da região, viram que o último lugar pelo qual ele havia passado foram as escadarias do Morro do Cristo, um tradicional ponto de Guaratuba.

Até agora, não se sabe se o adolescente pulou no mar em um local mais profundo ou se foi jogado na água, mas seu corpo foi encontrado no Balneário de Riviera, em Matinhos.

O corpo, que foi reconhecido pela família, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá, também no Litoral.

Esse é o segundo caso de afogamento no Paraná desde que a Primavera chegou. Na semana passada, os bombeiros encontraram o corpo de dois primos que desapareceram depois de tomarem banho no Rio Ribeira, em Adrianópolis, na RMC,

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]