i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Fiscalização

Credenciamento de motoristas de aplicativo é prorrogado após fila na Urbs

  • PorTribuna do Paraná
  • 31/01/2020 16:57
Fila de motoristas de aplicativo na sede da Urbs, em Curitiba.
Fila de motoristas de aplicativo na sede da Urbs, em Curitiba.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

A grande fila que se formou na sede da Urbs, na rodoviária da capital paranaense, nesta sexta-feira (31), fez com que a empresa municipal que gerencia o transporte público de Curitiba prorrogasse o prazo para exigir o cadastro de motoristas de aplicativos. Inicialmente, a data derradeira era esta sexta-feira (31). Agora, motoristas de aplicativos como Uber, 99 e Cabify têm até 26 de fevereiro para regularizar sua situação na prefeitura.

RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp

Com a mudança de data, o início da fiscalização também muda. Os agentes de trânsito começariam a fiscalização neste sábado (1º), mas agora será dia 2 de março.

Segundo o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maria Neto, a ampliação do prazo se deu pelo grande número de motoristas que tentaram se cadastrar nesta última semana. Na fila da Urbs, nesta sexta, muitos motoristas reclamaram que não conseguiram fazer o cadastro online.

“Fizemos o cadastro online, mas não conseguimos alterar e a Urbs não dá resposta pra gente?”, reclamava o motorista Roberto Santos Pavaneli na manhã desta sexta em frente à Urbs. Os primeiros motoristas chegaram antes das 8 horas para se cadastrar, mas as senhas só foram distribuídas a partir de 12h30.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.