• Carregando...
 | Arquivo da família
| Foto: Arquivo da família

Para os alunos, uma rígida educadora; para o filho, o pai e a mãe; para os amigos, aquela que sempre possuía palavras de conforto. Foi assim que Consuelo sempre viveu. Nascida em 1959, estudou no Colégio Estadual do Paraná e graduou-se em Economia, na década de 80, pela FAE. Assim que concluiu o curso passou a trabalhar no setor administrativo de uma empresa de produtos químicos e limpeza da cidade. Pouco tempo depois dividiu seu tempo, também, com as aulas que lecionava na universidade que a formou. A sala de aula lhe chamou tanto a atenção, que deixou as funções administrativas e tornou-se professora pelo resto da vida. Foi, ainda, professora na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e na Universidade Tuiuti do Paraná. Não costumava viajar muito, mas era apaixonada por praia. Tanto é que, no início deste ano, foi até o Rio de Janeiro desfrutar do verão carioca. Gostava de andar de bicicleta, no entanto, não o fazia com tanta frequência quanto gostaria, devido ao tempo escasso. Trabalhou arduamente para sustentar e criar o único filho. Divorciada, era a mãe e o pai de Vinícius. Estavam sempre juntos como companheiros. Deixa um filho.

Dia 15, aos 52 anos, de enfarte agudo do miocárdio.

* * * * *

LONDRINA

Ana Júlia de Oliveira. Sep. às 8h30, no cemitério municipal de Ibiporã, saindo da capela do Centro Comunitário. Rua Primo Birelo – Conjunto Avelino Vieira – Londrina.

Apparecida Trizzi Brizzi, 83 anos. Sep. ontem em Ibiporã.

Brasília Camargo Bueno, 81 anos. Sep. às 8h30, no Cemitério Padre Anchieta, Rua Nicolau de Andréia. Conjunto Mister Thomas – Londrina.

Douglas Freitas da Silva, 16 anos. Sep. ontem em Londrina.

Eva Fernandes, 71 anos. Sep. ontem em Londrina.

Irene Evangelista Minas, 76 anos. Sep. ontem em Londrina.

José Antônio de Almeida, 91 anos. Sep. ontem em Londrina.

Julieta Ferigato (família Beraldo), 97 anos. Sep. ontem em Cambé.

Manoel Vilela da Silva, 81 anos. Sep. às 10h30, no Cemitério Parque das Oliveiras, saindo da capela 1 do mesmo – Londrina.

Márcio Rocha Otávio, 31 anos. Sep. ontem em Cambé.

Maria de Jesus de Farias Pinto, 54 anos. Sep. ontem em Ibiporã.

Mateus dos Santos Zachias, 31 anos. Sep. em horário a ser designado, no Cemitério Jardim da Saudade, saindo da capela do Centro Comunitário Cafezal II – Londrina.

Norberto Vieira, 77 anos. Sep. às 9 nh, no cemitério municipal de Assaí, saindo da capela 3 do Cemitério Jardim da Saudade – Londrina.

Odair Ferreira de Amorim, 56 anos. Sep. ontem em Londrina.

Renan Lisboa Martins, 20 anos. Sep. às 10h30, no Cemitério Jardim da Saudade, saindo da capela 1 do mesmo – Londrina.

MARINGÁ

Alice da Conceição Frediani, 79 anos. Sep. ontem em Tapejara.

Arlindo Nogarotto, 80 anos. Sep. ontem em Maringá.

Heloísa Garcia de Oliveira Eliziario, 73 anos. Sep. ontem em Nova Esperança.

Inácio Yoshihiro Hirata, 68 anos. Sep. em horário a ser designado, no cemitério municipal de Maringá, saindo da capela da Prever de Maringá – nobre. Rua Vereador Primo Monteschio, 250 – Zona 2 – Maringá.

Manoel Quirino de Souza, 59 anos. Sep. às 16h30, no cemitério municipal de Campo Mourão, saindo da Travessa Floriano, 69 – Jardim Floriano – Campo Mourão.

Maria Onilda dos Santos, 81 anos. Sep. às 10 h, no cemitério municipal de Campo Mourão, saindo da capela São Judas Tadeu. Av. Ney Braga, 1.419 – Jardim Izabel – Campo Mourão.

Palmira de Oliveira dos Santos, 67 anos. Sep. ontem em Goioerê.

Paulina Vazoller Giavarini. Sep. ontem em Campo Mourão.

FOZ DO IGUAÇU

Angelina Iaczuk Antônio, 73 anos. Sep. ontem em Palmital, PR.

Claudio Orth,83 anos. Sep. em horário a ser designado, no cemitério municipal do Jardim São Paulo, saindo da capela 1 do cemitério municipal São João Batista – Foz do Iguaçu.

Herculano de Barros, 93 anos. Sep. em horário a ser designado, no cemitério municipal do Jardim São Paulo, saindo da capela do cemitério municipal Parque Iguaçu – Foz do Iguaçu.

Santo Burati, 65 anos. Sep. em horário a ser designado, no cemitério comunitário Lote Grande.

Thiago dos Santos Oliveira, 27 anos. Sep. em horário a ser designado, no cemitério municipal do Jardim São Paulo, saindo da Rua Goiatuba, 723 – Curitibano IV – Foz do Iguaçu.

CURITIBA

Acir Guimarães Neto, 57 anos, arquiteto, filho de Acir Macedo Guimarães e Maria Lúcia Lupion Guimarães. Sep. ontem.

Adelaide Barreiros, 83 anos, do lar, filha de Domingos Barreiros e Antônia de Jesus Barreiros. Sep. ontem.

Adriano Peres da Silva, 23 anos, filho de Abemael da Silva e Taneli Peres da Silva. Sep. às 10 h, em cemitério a ser designado.

Alexsandro de Abrantes Alves, 35 anos, balconista, filho de Ernani de Arantes Alves e Leonice de Fátima Garcia Alves. Sep. em horário e cemitério a serem designados, saindo da capela municipal de Jardim Alegre.

Ana de Cássia Silveira, 33 anos, manicure, filha de Ione Terezinha Silveira. Sep. às 11 h, em cemitério a ser designado, saindo da capela do cemitério municipal da Fazenda Rio Grande.

Anderson Irajá Nascimento de Lima, 39 anos, auxiliar de logística, filho de Laudevir Cordeiro de Lima e Tereza do Nascimento de Lima. Sep. às 9 h, no cemitério municipal do Boqueirão, saindo da capela da Igreja Evangélica Batista no Tatuquara.

Anheze Violanda Mello, 84 anos, do lar, filha de Antônio Pavan e Adwirgem Mazzoni. Sep. ontem.

Anilto de Oliveira, 46 anos, jardineiro, filho de Doralina Silva de Oliveira. Sep. ontem.

* * * * *

As publicações neste espaço são gratui­tas. Faça contato com a Central de Redação, pelo fone (041) 3321-5999, ou por e-mail obituario@gazetadopovo.com.br .

As informações constantes na relação de falecimentos são fornecidas pelo Serviço Funerário Municipal. Fones: 3224-7707 e 3324-9313

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]