• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O feriado de 7 de setembro promete calor e tempo limpo e esta quinta-feira (7) dará o tom do que serão os próximos dias. A frente fria que passou pelo estado na quarta (6) perdeu intensidade ao longo da tarde e praticamente não causa mais nenhum efeito. Na região Leste do Paraná, a maior influência da umidade faz com que algumas nuvens sejam vistas no céu, principalmente sobre o litoral, mas a nebulosidade se dissipa com o raiar do sol.

Em Curitiba, a previsão é de calor e céu limpo, com máxima chegando à casa dos 26ºC, segundo o Simepar. No litoral, a variação será entre 18ºC e 26ºC.

LEIA MAIS: Confira o que abre e fecha no feriado de 7 de Setembro em Curitiba

Já no domingo (10), os termômetros chegarão a marcar temperaturas na casa dos 30ºC, tanto em Curitiba quanto na faixa litorânea.

Por conta da umidade, capital e arredores podem sofrer com nevoeiro pela manhã. Mas a permanência será curta, já que o sol deve dissipar o fenômeno nas primeiras horas do dia.

As menores temperaturas do estado devem ser na região mais ao sul, na fronteira com Santa Catarina. A previsão do instituto é de que União da Vitória amanheça com temperaturas na casa dos 10ºC, mas os termômetros devem se elevar rapidamente. A máxima deve ficar na casa dos 25ºC na região.

ESTRADAS: Confira em tempo real o movimento nas estradas do Paraná

O interior do estado segue com clima de verão. A região mais quente segue sendo a noroeste, com máximas passando da casa dos 32ºC, em Guaíra e Umuarama. Norte e região central do estado devem ter termômetros mais amenos, na casa dos 30ºC, em Maringá e Campo Mourão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]