• Carregando...
 | Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo
| Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo

O fim de semana em Curitiba terá tempo para todos os gostos. Enquanto no sábado (7), o céu deve ficar encoberto pela manhã e ensolarado durante a tarde, o domingo (8) tem uma frente fria se aproximando e pode ter chuvas isoladas e leve diminuição das temperaturas.

De acordo com o Instituto Simepar, o sábado deve ser similar à sexta-feira (6). O início da manhã terá nuvens e termômetros mais baixos, com mínima de 12ºC, mas esquenta rapidamente até as 14h, quando Curitiba chega a ter a temperatura máxima de 24ºC - e o sol aparecendo entre nuvens.

Checamos: frio de -17ºC prometido em postagem nas redes sociais é mentira

Já no domingo, as precipitações prevalecem em várias regiões do Paraná - especialmente nas faixas Sul e Leste. Em Curitiba, a chuva traz diminuição nas temperaturas, que se mantém mais amenas inclusive durante a tarde. A previsão do Simepar é que a variação fique entre 11ºC e 23ºC.

Logo após o fim de semana, a passagem da frente fria gera uma queda brusca nas temperaturas. Segunda-feira (8) e terça (9), não devem ter termômetros passando de 12ºC, além de momentos de chuva e tempo encoberto.

Litoral

Para o Litoral, enquanto isso, as notícias são boas quanto ao tempo durante o fim de semana. O sol deve brilhar no sábado, com os termômetros começando em mínima de 17ºC e chegando a 27ºC. Já no domingo, apesar de não haver previsão de chuva, a temperatura deve ser um pouco mais baixa em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, com variação de 16ºC a 24ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]