• Carregando...
De acordo com o Simepar, o tempo deve ficar parecido com as condições apresentadas na última semana: dias quentes e úmidos, com chuva à tarde.
De acordo com o Simepar, o tempo deve ficar parecido com as condições apresentadas na última semana: dias quentes e úmidos, com chuva à tarde.| Foto: Albari Rosa/ Arquivo/ Gazeta do Povo

O sol, o calor e também as "chuvas de verão" caracterizarão o fim de semana em Curitiba e no litoral do Paraná. De acordo com o Simepar, o tempo deve ficar parecido com as condições apresentadas na última semana: dias quentes e úmidos, com chuva à tarde.

No sábado (11) e no domingo (12), as temperaturas voltam a ficar altas, tanto na capital quanto nas praias. “A expectativa é de temperaturas elevadas, com máxima na casa dos 30º C em Curitiba e na região de Paranaguá”, diz a meteorologista do Simepar Larissa de Freitas.

Ainda de acordo com a meteorologista, no sábado o tempo fica mais firme, com chuvas previstas apenas para o fim da tarde. Já no domingo, as chuvas aparecem um pouco mais intensas e irregulares.

“No domingo a chuva pode chegar mais cedo por conta de uma frente fria que se aproxima da região leste do Paraná entre o domingo e próxima segunda-feira (13)”, explica.

Temperaturas altas

Em Curitiba, no sábado os termômetros devem variar entre 19° C e 32° C. Já no domingo, a temperatura mínima sobe para 20° C e a máxima fica em 29°C. De acordo com o Simepar, a probabilidade para ocorrência de chuva é de 100%.

Na região de Paranaguá, as temperaturas devem ficar entre 23°C e 32°C no sábado. No domingo, a mínima sobe para 25°C e a máxima fica em 31°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]