• Carregando...
Fiscalização apreendeu centenas de latas de cerveja no entorno do estádio Couto Pereira.
Fiscalização apreendeu centenas de latas de cerveja no entorno do estádio Couto Pereira.| Foto: Prefeitura de Curitiba

Pela segunda vez em menos de um mês, equipes de fiscalização da prefeitura de Curitiba apreenderam centenas de latas de cerveja e outras bebidas alcoólicas vendidas irregularmente no entorno do Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, em Curitiba. A operação em parceria com a Polícia Militar (PM) foi sábado (10), na partida entre Coritiba e Figueirense (SC), pela Série B do Campeonato Brasileiro, vencida pelo time da casa.

NOTÍCIAS SOBRE CURITIBA: faça parte do nosso novo canal para receber mais matérias

Os fiscais também apreenderam refrigerantes, garrafas de água mineral e outros produtos vendidos irregularmente, além de equipamentos para produção de alimentos. No dia 16 de julho, durante a partida entre o Coxa e o São Bento (SP), a mesma ação também havia apreendido os mesmos produtos.

O valor das multas aos ambulantes sem licença varia de R$ 150 a R$ 350, de acordo com a mercadoria apreendida. Os comerciantes que tiveram os produtos apreendidos podem reavê-los, desde que apresentem notas fiscais ou comprovem que foram adquiridas de forma legal. O prazo para retirada é de 24 horas para os produtos perecíveis e de até 30 dias para as outras mercadorias. As bebidas alcoólicas são descartadas pela fiscalização.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]