• Carregando...
 | Reprodução/PRF
| Foto: Reprodução/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 200 kg de maconha na tarde desta quarta-feira (16) em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. No entanto, o que realmente chamou a atenção não foi apenas a quantidade da droga, mas a perseguição quase cinematográfica entre os agentes e o suspeito, que chegou a saltar do veículo em movimento para escapar.

Toda a ação aconteceu na BR-277, no trecho que liga Curitiba ao interior do estado. A droga estava escondida no fundo falso de uma caminhonete que, ao ser abordada pelos policiais, fugiu em alta velocidade.

Veja também: Haitiana grávida é vítima de estupro coletivo na região metropolitana de Curitiba

De acordo com a PRF, o homem realizou várias manobras perigosas durante a perseguição — seja seguindo em zigue-zague ou correndo a mais de 150 km/h pelo acostamento —, arriscando também a vida dos outros motoristas que também seguiam na via. No pedágio de São luiz do Purunã, ele chegou a destruir uma das cancelas.

Essa perseguição se estendeu por cerca de dez quilômetros. Quando o suspeito chegou á descida da Serra do Purunã, ele perdeu o controle em uma curva e o carro girou na pista. Neste momento, segundo a PRF, o homem saltou do veículo ainda em movimento e quase foi atropelado pela viatura que vinha logo atrás. Para evitar a colisão, o policial acabou desviando e batendo contra uma mureta. O suspeito fugiu.

Apesar do acidente, nenhum dos três policiais que participaram da ação se machucou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]