• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Um guarda municipal de Curitiba se envolveu em um acidente de trânsito e ainda teve a arma roubada enquanto esperava o socorro médico. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (5), na Rua Francisco Derosso, uma das mais movimentadas do bairro Xaxim. O GM não estava fardado, já que estava de folga.

O GM estava de moto quando colidiu com um carro e foi ejetado. Com o impacto, ele teve ferimentos nas pernas e não conseguia se mexer. Pior: enquanto estava caído no asfalto, aguardando a ambulância do Siate, outro motociclista passou e levou a arma do guarda municipal, um revólver calibre 38.

- Leia também - Ladrões dão prejuízo de R$ 2,5 mil à Igreja dos Passarinhos em Curitiba

Enquanto o guarda era socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde se recupera sem maior gravidade,equipes da Guarda Municipal começaram a busca pelo ladrão. A partir de informações de testemunhas que passavam pelo local do acidente, chegaram ao endereço do suspeito do roubo da arma.

Uma viatura da GM foi até a casa do homem e os familiares disseram onde ele estava. Ao ser abordado, o acusado confessou que tinha levado a arma do guarda municipal.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]