• Carregando...
Nova área do beach Café Curaçao.
Nova área do beach Café Curaçao.| Foto:

A mais tradicional casa noturna do Litoral do Paraná, o Café Curaçao, em Guaratuba, vai reabrir com um novo conceito no verão 2020. A balada vai se transformar em um beach club, conceito que implica mudanças importantes na casa. A temporada começa no dia 27 de dezembro.

>>> RECEBA mais notícias sobre Curitiba e região no WhatsApp

A principal delas é que o Café Curaçao vai passar a abrir mais cedo, ainda durante o dia. As atrações musicais também vão se apresentar mais cedo e por consequência as noites também terminarão mais cedo.

A casa também vai criar um acesso à praia para que os clientes possam aproveitar o pôr-do-sol na Praia Brava de Guaratuba.

Festas mais cedo no Café Curaçao em 2020.
Festas mais cedo no Café Curaçao em 2020.

O acesso do bar para a praia, e vice-versa, se dará com o uso de uma pulseirinha pelos clientes.

Dentro deste novo conceito, as festas vão começar no espaço com vista privilegiada da praia com música ao vivo e DJs para animar o público.

Segundo o Café Curaçao, este conceito de beach club é inovador no litoral paranaense. A proposta é para que o cliente possa curtir as noites, mas também aproveitar melhor os dias de verão na temporada.

Agenda de shows do verão

Alguns shows já estão confirmados para este temporada – que vai de dezembro até final de janeiro – já no novo formato da casa.

No dia 27 de dezembro a temporada de verão abre com show da dupla Zé Neto & Cristiano. No dia 30 de dezembro quem se apresenta é o sambista Dilsinho.

O primeiro show de 2020 será de Wesley Safadão comandando a WS Suntet pela primeira vez no Litoral, no dia 2 de janeiro.

No 3 de janeiro é realizada a festa Divas, com as cantoras Lauana Prado & Yasmin Santos, revelações dos sertanejo feminino.

No dia seguinte (4), sobem ao palco Atitude 67 e Cat Dealers. No dia 11 de janeiro o show é do cantor Thiaguinho.

O Café Curaçao vai lançar o pacote de pré-vendas da temporada a partir da próxima semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]