• Carregando...
A atriz Marjorie Estiano na série Sob Pressão.
A atriz Marjorie Estiano na série Sob Pressão.| Foto: Divulgação.

A atriz curitibana Marjorie Estiano está concorrendo ao premio Emmy Internacional, o principal do mundo para atores e produções televisivas. Ela concorre na categoria melhor atriz pelo seu papel na série Sob Pressão, da Rede Globo.

A Academia Televisiva divulgou a lista de indicados nesta quinta (19). O anúncio dos vencedores será feiro no dia 25 de novembro, em Nova York.

A série em que Marjorie vive a médica Carolina estreou em 2017 e terá uma quarta temporada no ano que vem. Nesta edição do Emmy Internacional, o Brasil teve nove indicações.

A atriz que fez o Curso Técnico de Teatro do Colégio Estadual do Paraná estreou na Rede Globo em 2004, no seriado Malhação.

Além de Marjorie Estiano, o especial de natal do grupo Porta dos Fundos concorre como melhor comédia. Também concorrem o programa Ópera Aberta - Os Pescadores de Pérolas, do diretor Fernando Meirelles, o ator Raphael Logan pela série Impuros da Fox, e o documentário A Primeira Pedra do Canal Futura

Também foram indicadas as séries 1  Contra Todos da Fox e Magnífica 70 da HBO que está sendo exibida atualmente nos Estados Unidos, além de Se eu Fechar os Olhos, série da Globo inspirada no livro de escritor e jornalista Edney Silvestre.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]