• Carregando...
Última passagem de Roberto Carlos por Curitiba foi em 2017.
Última passagem de Roberto Carlos por Curitiba foi em 2017.| Foto: Ivonaldo Alexandre / Arquivo Gazeta do Povo

Após a Rede Globo anunciar que haveria mudanças na gravação do Especial Roberto Carlos, ficou uma dúvida de onde seriam feitas as imagens do show. A emissora anunciou, em comunicado no dia 3 de outubro, que teria “gravações na turnê internacional e uma gravação em um show aqui no Brasil”. Na mesma hora, levantou-se a possibilidade de que Curitiba pudesse ser este lugar.

E a Gazeta do Povo confirmou, com exclusividade, que o show no dia 29 de novembro, na Ópera de Arame, será gravado e fará parte do especial. Além dessas imagens, o especial contará com cenas gravadas no próprio estúdio do cantor no Rio de Janeiro e da sua turnê internacional “Amor sin Límite”. Ainda não foi divulgada a data da exibição do especial. O rei ainda faz mais um show extra em Curitiba no dia 30 de novembro.

Mas quem quiser assistir ao show histórico, precisa saber que os ingressos para os dois dias estão esgotados. Há apenas o camarote que custa R$ 1,5 mil por cota e tem capacidade para 10 pessoas. Pode ser comprado individualmente somente na bilheteria oficial no Shopping Pátio Batel. Para comprar em grupo, o camarote fechado, deve entrar em contato pelo email hospitality@entreseven.com.br e pelo telefone (41) 3123-7000. No valor também estão incluídos open bar e open food. Há ainda entrada exclusiva e estacionamento.

O rei de volta

Roberto Carlos não vem a Curitiba desde 2017 e deve trazer à capital paranaense um show intimista na Ópera de Arame. O Rei anunciou o show em Curitiba no início de agosto. Os ingressos esgotaram em apenas um dia.

No dia 10 de agosto, a organização anunciou um show extra cujos ingressos começaram a ser vendidos o dia seguinte.

No setlist do show, não vou faltar os grandes sucessos como Emoções e Detalhes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]