i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
340 retratos

Fotógrafo lança no MON livro com retratos que mostram a identidade brasileira

  • PorGazeta do Povo
  • 01/11/2019 15:49
O lançamento será no Museu Oscar Niemeyer no dia 7 de novembro.
O lançamento será no Museu Oscar Niemeyer no dia 7 de novembro.| Foto: Orlando Azevedo / Divulgação.

O fotógrafo Orlando Azevedo lança no dia 7 de novembro o livro “Mestiço – O Retrato do Brasil”. O lançamento está marcado para às 19h30 no Museu Oscar Niemeyer. A obra reúne 340 retratos de brasileiros anônimos feitos ao longo da carreira de Orlando.

Além do bitcoin: evento em Curitiba promete apresentar a tecnologia e seus usos no acesso à justiça, governo e gestão pública, novos modelos de negócios e de processos distribuídos.
A obra reúne 340 retratos feitos por Orlando ao longo de sua carreira como fotógrafo.| Orlando Azevedo / Divulgação.

O projeto que retrata a mestiçagem brasileira é o 14.º livro do fotógrafo, resultado de um projeto que começou na década de 1990. Azevedo percorreu 90 mil quilômetros na expedição “Coração do Brasil” e reuniu no livro os retratos desta e de outras expedições.

As fotografias de Orlando Azevedo integram o acervo do MON e algumas obras estão na exposição Luz e Matéria. Suas obras também fazem parte do acervo de museus internacionais como de Nova York, Paris e Lisboa.

SERVIÇO
Quando:
7 de novembro (quinta-feira)
Onde: Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico) - No Pátio das Esculturas
Horário: 19h30
Entrada gratuita

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.