• Carregando...
Falta pouco: Junior e Sandy na Pedreira è neste sábado.
Falta pouco: Junior e Sandy na Pedreira è neste sábado.| Foto: Divulgação.

Uma espera de longos 12 anos termina na noite deste sábado, 31 de agosto, quando a Pedreira Paulo Leminski recebe o show da turnê Nossa História, da dupla Sandy e Junior.

Para as 23.650 pessoas que esgotaram em poucas horas os ingressos do show é importante ficar atento a algumas informações que vão ajudar a curtir sem problemas a apresentação mais aguardada do ano.

Detalhes que vão desde o horário de abertura dos portões às restrições no trânsito, além de objetos proibidos na Pedreira e outros detalhes, estão no guia abaixo com tudo que é preciso saber para assistir ao show histórico da melhor forma.

Chegada à Pedreira

Quem vai com o carro próprio deve ficar atento ao bloqueio de ruas que normalmente ocorrem na região em dias de shows. As ruas Eugênio Flor e Antônio Krainski serão bloqueadas a partir das 8h e a João Gava a partir das 15h.

O Setran estará orientando o trânsito no local e não será permitido estacionar na Rua João Gava, a rua da Pedreira. Algumas ruas menores ao redor da Pedreira também estarão bloqueadas.

Muitos moradores transformam suas garagens e jardins em estacionamentos com preços que variam de R$ 20 até R$ 50 reais o período. Importante ter na cabeça que em razão das poucas vias de escoamento, a volta da Pedreira para casa é normalmente lenta.

Transporte público

É preferível usar transporte público, taxi ou aplicativos.

O acesso à Pedreira Paulo Leminski por transporte público é feito pelas linhas de ônibus Nilo Peçanha, Mateus Leme, Linha Turismo e Interbairros II nos dois sentidos.

Quem usa deve tomar a precaução de sair com antecedência de pelo menos três horas. Confira o horários dos ônibus aqui.

Taxis e carros de aplicativos são boa alternativa para chegar à Pedreira – lembrando que, diferentemente dos ônibus, os carros chegam até o limite das ruas bloqueadas citadas acima.

Para a viagem de volta, porém, é prudente deixar a corrida combinada em um local de fácil acesso como a rua Mateus Leme, pois em geral não é fácil para carros chegarem aos portões de saída em dia de shows com grande público.

Horários

A organização divulgou o horário oficial da abertura dos portões. A escala de entrada leva em conta o tipo de ingresso que cada fã comprou.

Como o show começa às 20h, as portas abrem seis horas antes, às 14h,  para quem adquiriu o Pacote Gold. Este ingressos têm direito a acompanhar a passagem de som que começa às 15h45.

O público em geral pode entrar a partir das 16h15, ou seja, pouco menos de quatro horas antes do show que tem duas horas de duração.

Os ingressos de Pista (Vamo Púlá), Camarote (inesquecível) e Pacote Vip Gold entram pelo Portão 1. Já quem comprou o ingresso de Pista Premium (Acho que Pirei) entra pelo portão 2.

Ingressos

Todos os ingressos estão esgotados. A produção avisa que não haverá troca de setores no dia do show. No caso de E-Ticket, é preciso ter o ingresso disponibilizado no celular ou uma versão impressa em mãos.

No local da apresentação estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas. Será liberada a entrada de um acompanhante na área do PNE (Portadores de Necessidades Especiais).

Previsão do tempo

A previsão do tempo para o sábado é de tempo bom, segundo o Simepar. A temperatura mínima prevista é de 17º e máxima de 27º.

Classificação

Menores entre 15 e 17 anos desacompanhados podem entrar mediante a apresentação de autorização dos pais ou responsáveis legais com firma reconhecida. Menores entre 06 a 14 anos, só entram apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Setlist

O setlist do último show em São Paulo dá uma ideia do que espera os fãs da dupla em Curitiba.

1 – Não Dá Pra Não Pensar

2 – Nada Vai Me Sufocar

3 – No Fundo do Coração

4 – Estranho Jeito de Amar

5 – Olha O Que O Amor Me Faz

6 – Nada É Por Acaso

7 – Love Never Fails

8 – As Quatro Estações

9 – Aprender a Amar

10 – Imortal

11 - Libertar

12 - Eu Acho Que Pirei

13 – Beijo bom/Etc e Tal/Vai Ter Que Rebolar/Dig Dig Joy/Eu Quero Mais

14 – Enrosca

15 – A Gente Dá Certo

Voz e violão:

16 – Você pra Sempre (Inveja)

17 – Ilusão

18 – Não Ter

19 – Era Uma Vez

20 - O amor faz

21 – Inesquecível

22 – Super-herói

23 – A Lenda

24 – Cai a Chuva

Bis

25 – Quando Você Passa

26 – Desperdiçou

27 – Vamo Pulá…

Itens Proibidos

A produção divulgou uma lista de itens e objetos proibidos que não poderão entrar na Pedreira Paulo Leminski . A lista inclui cartazes, determinadas peças de roupa e objetos eletrônicos.

Veja abaixo a lista completa.

- Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável;

- Câmera Go-Pro (Ou similares);

- Tablets;

- Cartazes de qualquer tipo;

- Guarda-chuvas;

- Alimentos ou bebidas comprados fora do evento;

- Bebidas alcoólicas;

- Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;

- Armas de fogo ou branca de qualquer espécie;

- Copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem;

- Fogos de artifício;

-  Papel em rolo, jornais e revistas;

- Bandeiras e faixas com mastro;

- Capacetes de motos ou similares;

- Correntes, cinturões e pingentes;

- Roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar;

- Drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Quem precisar levar os medicamentos deve apresentar receita médica em seu nome;

- Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml;

- Materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios;

- Lasers, walkie-talkie e drones;

- Pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos;

- Animais - exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual;

- Utensílios de armazenagem;

- Cadeiras ou bancos;

- Bastão para tirar foto;

- Buzinas de ar;

- Mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm;

- Outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]