• Carregando...
Warung Day Festival terá nova modalidade de ingresso em 2020.
Warung Day Festival terá nova modalidade de ingresso em 2020.| Foto: Divculgação

Uma modalidade de ingresso que dá direito a almoçar, descansar, ir ao salão de beleza e aproveitar um after exclusivo da maior festa eletrônica de Curitiba é a novidade do Warung Day Festival (WDF), que será realizado no dia 25 abril de 2020, na Pedreira Paulo Leminski.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

A organização do Warung anunciou nesta quarta-feira (6) uma nova modalidade de ingresso batizada de WDF Experience. Os ingressos de carga limitada a 1 mil compradores dá direito a uma experiência que pode durar cerca de 19h, começando com um almoço e terminando no after hour oficial do WDF, ainda com local indefinido.

Os compradores do WDF Experience recebem em casa um kit com a pulseira cashless que dará acesso ao espaço. No dia do festival, ficarão baseados na Ópera de Arame, local onde será servido almoço e brunch, além de um drink de boas vindas desde às 11h até as 14h30.

A WDF Experience também da direito a usufruir de um espaço lounge enquanto durar a festa serviços como massagens e salão de beleza, banheiros exclusivos, ingresso para a vip e convite para a after party, das 0h às 6h da manhã seguinte.

Balada diurna: Warung Day festival.
Balada diurna: Warung Day festival.

Segundo Luís Gustavo Zagonel, sócio e diretor de planejamento do WDF, a ideia de criar esse novo tipo de experiência surgiu de uma analise do perfil do público da festa durante as 6 últimas edições.

“Percebemos que muitas pessoas, em boa parte quem vem de outras cidades para Curitiba, gostariam de ter uma experiência que tomasse o dia todo do festival, uma imersão completa”, disse.

Os ingressos do WDF Experience custam 750 (ingresso masculino) e 550 (ingresso feminino), mais taxas.  Os outros ingressos custam entre R$ 130 e R$ 600 e podem ser comprados aqui.

A nova carga de ingressos é a principal mudança do WDF em relação ao ano passado. Segundo Zagonel, a estrutura da edição anterior - que teve uma tenda gigante e melhor mapa de circulação - será mantida com alguns aperfeiçoamentos.

Festa em Curitiba

O Warung Day Festival é a festa de música eletrônica com a assinatura do Warung Beach Club, a casa noturna mais importante do país que fica em Itajaí, em Santa Catarina.

A 7.ª edição do evento será realizada no dia 25 de abril de 2020, com uma mescla de nomes inéditos e consagrados de gêneros como o techno, dance music e deep house, entre outras batidas que dão o tom do festival.

Em 2019, cerca de 3 mil estrangeiros que vieram ao país exclusivamente para prestigiar o festival. O line up reuniu várias atrações com alguns dos principais nomes da cena eletrônica na atualidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]