Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Motorista de ônibus é esfaqueado durante arrastão em Curitiba

Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência em que o motorista foi esfaqueado. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo (Foto: )

Um motorista de transporte público foi esfaqueado no fim da noite desta terça-feira (26) durante um arrastão em um ônibus da linha Jardim Graziela, no bairro Barreirinha, em Curitiba. Ele foi atingido por três golpes, um na barriga, um no abdômen e outro no braço, e encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie, sem riscos.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

Segundo o Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), o crime foi por volta das 23h30. O ônibus, que liga o terminal do Barreirinha ao bairro Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana, passava pelo bairro Barreirinha quando dois homens embarcaram e anunciaram o assalto.

O motorista foi esfaqueado ao tentar defender o cobrador do ônibus de agressões de um dos ladrões. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou o trabalhador ao ao hospital, onde ficou constatado que o ferimento mais profundo foi no braço.
Apesar da violência, o trabalhador passa bem e não corre riscos.

Guardas municipais que estavam a trabalho no terminal do Barreirinha foram acionados. Eles fizeram buscas na região do crime, mas não encontraram nenhum suspeito.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.