Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Imprudência

Motorista é flagrado ao dirigir Dodge Challenger a 193 km/h no Litoral do PR

Motorista foi multado por dirigir a quase 200 km/h (Foto: Divulgação/PRF)

Um motorista foi flagrado dirigindo um carro esportivo de luxo - do modelo importado Dodge Challenger -, a 193 km/h em um trecho da BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, no sábado (25). O limite de velocidade é de 80 km/h no quilômetro 672 da rodovia, local da infração.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o proprietário do automóvel receberá uma de autuação de trânsito de natureza gravíssima, no valor de R$ 880.

VEJA TAMBÉM:

Além disso, ele responderá a um processo administrativo de suspensão da carteira de habilitação. A suspensão pode durar de dois a oito meses, ou até um ano e meio, caso o mesmo motorista seja reincidente nesse tipo de infração, em um intervalo de 12 meses.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.