• Carregando...
Investigação da morte do homem queimado fica com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. | Lineu Filho / Tribuna do Paraná/
Investigação da morte do homem queimado fica com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil.| Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná/

O corpo de um homem foi encontrado completamente carbonizado na noite de segunda-feira (22) nas proximidades da passarela do bairro Hauer, entre a Rua Nicolau Kresto e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, em Curitiba. Ainda não se sabe se o homem foi queimado vivo ou não, apenas a perícia poderá constatar as circunstâncias da morte.

O corpo estava completamente carbonizado e no local não foi possível identificar quem era a vítima. Porém, segundo policiais que atenderam a ocorrência, moradores da região disseram que a vítima pode ser um cuidador de carros que costumava dormir no local.

- Leia também - Pescador encontra no mar corpo da 11ª vítima de afogamento na temporada de verão

O fogo foi constatado por volta das 20h30, depois que moradores chamaram o Corpo de Bombeiros para apagar as chamas. A investigação fica a cargo da a Divisão de Homicídios e Proteção é Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Câmeras de segurança devem ajudar a polícia a entender o que aconteceu.

Na última sexta-feira (18), um morador de rua foi assassinado com dois tiros no Alto Boqueirão, perto de onde o corpo foi encontrado.

- Veja mais - Elevadores quebrados são obstáculos para pessoas com deficiência em terminal de Curitiba

Você tem alguma informação que possa a ajudar a polícia? É possível fazer uma denuncia anônima pelo telefone 0800-643-1121.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]