• Carregando...
Vizinhos acionaram a polícia após não conseguirem contato com morador do apartamento. | Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Vizinhos acionaram a polícia após não conseguirem contato com morador do apartamento.| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um homem foi encontrado morto dentro do armário do apartamento em que morava na Rua Emiliano Perneta, no Centro de Curitiba, na noite de quarta-feira (3). Segundo informações do delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Luiz Alberto Cartaxo Moura, a vítima foi encontrada após os vizinhos acionarem a polícia, já que tentaram chamar o homem e não receberam resposta.

De acordo com Cartaxo, o homem usava o apartamento como salão de beleza, em que recebia clientes para serviços de corte de cabelo e maquiagem. Testemunhas ouvidas pelo delegado contam que era comum a presença de muitas pessoas no local.

- Leia mais - Ausência de piso tátil põe alunos do Instituto de Cegos em risco em Curitiba

Os vizinhos relataram também que nos últimos dias era constante a presença de três pessoas no apartamento. “Temos informações de que três pessoas ingressaram na casa e, já há alguns dias, estavam em relacionamento com ele. Uma mulher e dois homens”, detalhou Cartaxo.

Para o delegado, apesar das circunstâncias apontarem para um possível latrocínio – roubo seguido de morte – a apuração do crime pode levar à conclusão de que foi um homicídio, e que os pertences levados da casa foram consequência do assassinato. O corpo do homem foi encontrado dentro do armário, enrolado em cobertores e com as mãos e pés amarados.

- Veja também - Falta de Ritalina em farmácias de Curitiba preocupa pais de crianças com déficit de atenção

“Ele foi imobilizado, se debateu, houve luta e um desacerto de alguma natureza. Existem indícios de latrocínio, em virtude da subtração de objetos, mas eu ainda não estou convencido”, sentenciou.

A DHPP segue nas investigações até que mais evidências da motivação do crime sejam descobertas pelas investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]