• Carregando...
Agora chegou pra valer: temperatura negativa chega a Curitiba com alguma geada e céu limpo.
Agora veio pra valer: temperatura negativa chega a Curitiba com alguma geada e céu limpo.| Foto: Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O domingo (7) será mais um dia de temperaturas baixas em Curitiba e no interior do Paraná. A mínima esperada para a capital varia de -1ºC, segundo o Climatempo, a 0ºC, pela previsão do Simepar. Assim como neste sábado (6), existe a possibilidade de geada fraca.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp

A mínima registrada pelo instituto paranaense na Região Metropolitana foi de -1,6ºC em Pinhais e em Colombo no sábado. O Simepar informou que os termômetros marcaram -0,4ºC na capital, mas os relógios nos parques de Curitiba mostravam -1ºC no início da manhã de sábado.

No interior do estado, há previsão de geada forte para as regiões Sul, Centro-Sul e para parte dos Campos Gerais neste domingo. O fenômeno deve ser verificado de forma moderada no Oeste do Paraná. No sábado, as mínimas foram de -4,8 ºC em Entre Rios; -4,4 ºC em Guarapuava; -4,2 ºC em Clevelândia; e -4,0ºC em Cascavel.

Segundo o Simepar, as temperaturas seguirão baixas no estado durante a próxima semana, porém, irão se elevando lentamente à medida que a massa de ar polar consiga se afastar do Paraná. Não há previsão de chuva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]