• Carregando...
Sexta-feira amanheceu com cores vivas em Curitiba.
Sexta-feira amanheceu com cores vivas em Curitiba.| Foto: Regis Rieger / Colaboração

No embalo das temperaturas mais altas que esquentaram Curitiba nesta semana, a sexta-feira (9) já amanheceu com os termômetros mais altos. E não só. O dia amanheceu com cores vivas, que chamaram a atenção de quem acordava para trabalhar. Com predomínio de sol, o dia começou com 12°C e a temperatura máxima deve chegar a 25°C no começo da tarde.

Sem previsão de chuva, a capital se mantém como nos últimos dias: com bastante sol, algumas nuvens passageiras e temperaturas elevadas. Essa previsão deve durar até sábado (10), que tem previsão para céu aberto e temperaturas que variam entre 14°C e  26°C.

Na maior parte do Paraná, a estabilidade irá predominar nesta sexta. Em Cascavel, no Oeste, o sol aparece, apesar da nebulosidade. Por lá, as temperaturas ficam entre 15°C e 27°C. Já no norte do Paraná as temperaturas se elevam e não há previsão de chuva. A mínima em Maringá é de 18°C e a máximas de 30°C.

No litoral, o tempo deve abrir e o sol aparece por todo o dia. Em Guaratuba e Matinhos, os termômetros ficam entre 16°C e 25°C. Em Pontal do Paraná, às máximas tendem a aumentar um pouco e marcam 27°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]