• Carregando...
Pessoa andando de bicicleta na beira de um lago com muitas nuvens no céu
Sol volta a aparecer em Curitiba nesta sexta-feira, mesmo que entre nuvens| Foto: Marcelo Andrade/Arquivo Gazeta do Povo

Uma boa notícia para quem já está pensando no fim de semana: o sol volta a aparecer nesta sexta-feira (28) em Curitiba após uma sequência de dias nublados e com chuva — ainda que um pouco entre nuvens. Apesar da neblina que marca várias regiões da capital paranaense neste começo de manhã, a previsão é que o final de semana inicie com o tempo agradável. A temperatura varia entre 10°C e 22°C.

RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp

A manhã ainda deve ter alguns resquícios de nebulosidade, mas a situação deve mudar com o avançar das horas à medida que o sol ganha força. Com o tempo se abrindo, as temperaturas também sobem um pouco mais em relação aos últimos dias. Não há previsão de chuva na capital para esta sexta.

No litoral o dia também será de sol, com algumas nuvens, e temperatura agradável. A temperatura fica entre 16°C e 25°C em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná.

Já no interior, a sexta-feira marca já a chegada do frio. Em algumas cidades, por exemplo, há a previsão de que os termômetros amanheçam com marcações abaixo dos 10º C. É o caso de União da Vitória, na região Sul do estado, em que a temperatura mínima prevista é de apenas 8°C. A boa notícia para o município é que o sol também deve brilhar forte à tarde e a máxima deve chegar aos 22°C.

Nas regiões Norte e Noroeste a frente fria que passou pelo estado ainda influência e o dia será mais nebuloso. Em Maringá, mesmo com as nuvens, a temperatura fica entre 16°C e 26°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]