• Carregando...
Temperatura fica mais baixa em Curitiba e segue instabilidade nesta terça
| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Uma massa de ar menos aquecida avançou sobre o Paraná na madrugada desta terça-feira (22), o que deixa o dia em Curitiba com temperatura mais baixa do que nos últimos dias. A instabilidade também segue - há possibilidade de chuva. O dia começou com 14°C e não deve passar de 18°C.

RECEBA notícias de Curitiba e região em seu Whatsapp

A novidade é que ao longo da semana o tempo deve ir ficando mais estável. A partir de quarta-feira (23), as temperaturas sobem e a previsão de chuva é quase nula. “Essas oscilações são normais nesta estação do ano. Não há nenhuma frente fria atuando no momento, somente uma instabilidade grande”, explica o meteorologista do Simepar, Cezar Duquia.

Como a área de instabilidade cobre estados da região Sul e Sudeste, o interior do Paraná também fica com condições de chuvas isoladas ao longo do dia. As temperaturas, por outro lado, sobem um pouco mais do que segunda (21) e no Oeste, em Cascavel, às mínimas são de 12°C e máximas de 24°C.

No litoral a instabilidade também persiste, mais do que em outras regiões do estado, e a condição é de chuva. As temperaturas em Guaratuba e Matinhos devem ficar baixas e marcam entre 16°C e 20°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]