• Carregando...
Drogas e dinheiro apreendido durante a operação do Cope.
Drogas e dinheiro apreendido durante a operação do Cope.| Foto: Polícia Civil

Um grupo que alugava armamentos pesados para outras quadrilhas e que também fazia tráfico de drogas foi alvo de operação da Polícia Civil em Curitiba quinta-feira (20). A polícia cumpriu sete mandados de busca e a apreensão e segue fazendo diligência para prender o líder do grupo. Durante as diligências, quatro mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Nas buscas, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) apreenderam R$ 53 mil e diversas munições em um apartamento no bairro Novo Mundo. Em outro endereço, no bairro Parolin, os policiais descobriram um centro de distribuição de drogas, onde as quatro mulheres presas embalavam pedras de crack.

O suspeito de ser o líder do grupo não foi encontrado até o fim da manhã desta sexta-feira (20) e as buscas continuam. De acordo com a investigação, o suspeito não está com residência fixa, hospedando-se em motéis.

A operação foi um desdobramento da prisão de uma mulher de 19 anos no dia 9 de setembro. Ela guardava em um apartamento no bairro Sítio Cercado um fuzil, uma metralhadora, munições e uma farda do Corpo de Bombeiros, além de R$ 8,7 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]