• Carregando...
Cope e Polícia Militar rodeiam agência do Banco do Brasil assaltada nesta quarta (5), no Capão Raso | Diego Romanio/Colaboração
Cope e Polícia Militar rodeiam agência do Banco do Brasil assaltada nesta quarta (5), no Capão Raso| Foto: Diego Romanio/Colaboração

Dois homens armados renderam o gerente de uma agência do Banco do Brasil na Avenida Winston Churchill, no bairro Capão Raso, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (5). Segundo o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, os suspeitos se passaram por agentes da Polícia Federal para assaltar o local.

Leia mais: Ladrão mudo usa bilhete para anunciar assalto em posto de combustíveis de Curitiba

Segundo a Polícia Militar, dois policiais militares que estavam de folga e estavam dentro da agência seguiram os assaltantes na saída do banco. Eles deram voz de prisão e nesse momento houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos no meio da rua.

Os assaltantes entraram num veículo modelo HB20 marrom e conseguiram fugir levando malotes com dinheiro. A quantia levada não foi informada. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil disse que um inquérito policial será instaurado para apurar o assalto. De acordo com o Cope, as equipes policiais estão nas ruas fazendo levantamento a fim de identificar os envolvidos. Outros detalhes não serão repassados para não atrapalhar os trabalhos policiais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]