i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
previsão

Quarta-feira dá início a tempo seco em Curitiba, mas nebulosidade continua

A expectativa é que o período da tarde seja o mais agradável. Durante a noite, será possível sentir uma sensação mais fria

  • PorVinicius Cordeiro, especial para a Gazeta do Povo
  • 21/02/2018 06:51
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A chuva promete dar uma trégua em Curitiba e nas praias a partir desta quarta-feira (21). Depois de pancadas constantes ao longo dos dias e das noites, a tendência é que o tempo fique estável até o próximo domingo (25). Ainda há possibilidade de garoa, mas a expectativa é que o dia fique limpo, com o sol marcando presença ainda que tímida.

Leia também: Para conter a violência nos ônibus, câmeras serão instaladas nos novos biarticulados

A explicação do tempo instável era um fluxo de ar quente e úmido vindo do Norte do país. Entretanto, agora entra uma massa de ar menos aquecida, o que abaixa a umidade no Estado. “A partir desta quarta-feira já devemos ter uma diminuição da chuva. Pode ter uma garoa, mas nada muito significativo. Com o baixo índice de umidade, as nuvens que se formam não têm potencial para provocar chuvas, então esperamos que os próximos dias sejam secos”, declarou o meteorologista Reinaldo Kneib.

A expectativa é que o período da tarde seja o mais agradável. Durante a noite, será possível sentir uma sensação mais fria, já que a temperatura mínima deve ser de 15ºC na capital. Por outro lado, a máxima chega aos 28ºC.

No Litoral, o cenário é o mesmo. Apesar de um pouco mais de nebulosidade, a chuva só deve marcar presença no domingo. Em Guaratuba e Matinhos, os termômetros variam entre 22ºC e 30ºC. Já em Pontal, a mínima será de 21ºC, enquanto a máxima chega aos 32ºC.

Já o Interior ainda sofre com a chuva nesta quarta-feira. Porém, a expectativa é a estabilidade do clima, além da manutenção das altas temperaturas. Em Londrina e Maringá, a mínima chega aos 19ºC, enquanto a máxima alcança aos 30ºC. Já no Oeste, Foz do Iguaçu terá a mínima de 20ºC e a máxima deve alcançar os 33ºC.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.