Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
dia típico de verão

Quarta-feira será de temperaturas altas e pancadas de chuva em Curitiba e Litoral

Termômetros podem marcar até 34°C em Paranaguá e Pontal do Paraná

 | Henry Milleo/Gazeta
(Foto: Henry Milleo/Gazeta)

Mais uma vez, o dia promete ser de muito calor e de chuva na região leste do Paraná, incluindo Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. As temperaturas, que voltaram a subir terça-feira (22), podem ficar ainda mais altas nesta quarta-feira (23).

Veja também: Golpe do falso aluguel de casas nas praias do PR: polícia prende dois por estelionato

Em Curitiba, os termômetros podem marcar até 32°C ao longo da tarde, enquanto no Litoral as temperaturas chegam a 31°C em Guaratuba e Matinhos, e 34°C em Paranaguá e Pontal do Paraná. As mínimas devem ficar em torno de 18°C na capital e 22°C nos municípios do Litoral.

De acordo com o Simepar, as chuvas de verão devem atingir praticamente todas as regiões do estado no período da tarde. Contudo, a região leste do Paraná também sofre alguma influência de uma frente fria que avança pelo oceano, o que aumenta a instabilidade. Assim, pode chover à tarde e à noite.

Veja também: Curitiba ganha bicicletas e patinetes compartilhados via aplicativo

Entre quinta e sexta-feira, o tempo deve ficar um pouco mais estável, com menor probabilidade de chuva - embora as chuvas de verão não estejam descartadas. Contudo, perspectiva é de que a instabilidade aumente durante o fim de semana.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.