Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
emprego

Rede de supermercados abre 50 vagas de emprego em Curitiba e RMC

Interessados devem se candidatar à vaga até o dia 7 de maio

 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
(Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)

A rede de supermercados Walmart - cuja bandeira vem substituindo o Mercadorama em Curitiba - está com 50 vagas de empregos abertas para a capital e duas cidades da Região Metropolitana - Pinhais e Piraquara. As vagas são para auxiliar e encarregado de serviços gerais. A seleção também é aberta para pessoas com deficiência.

Para se concorrer às vagas, o candidato precisa ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar de tarde ou de noite. Quem for contratado terá direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da empresa.

Leia também: Incêndio destrói módulo abandonado da PM no Água Verde

A seleção acontece até 7 de maio. Os interessados devem entregar currículo no Big Torres, na BR-116, número 10.000, no bairro Jardim Botânico. O horário de atendimento é das 8h às 11h ou 13h às 15h. Mais informações: (41) 3351-7598.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.