Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Imagem mostra uma mulher caminhando pela rua XV de Novembro, em Curitiba. Ela usa blusa fechada, bolsa na transversal e segura um guarda-chuva. Ela está caminhando, de costas para a foto. Faz frio e nublado.
Apesar das temperaturas subirem gradativamente, sol não deve aparecer, de acordo com o Simepar.(Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo)| Foto: Aniele Nascimento/ Gazeta do Povo

Se você aproveitou o domingo (6) chuvoso em casa, saiba que o clima vai estar semelhante nesta segunda-feira (7), com previsão de chuva e temperatura máxima de 17°C neste início da semana. O sol não deve aparecer e a previsão é de tempo nublado durante toda a semana, embora comece a esquentar no próximo fim de semana, de acordo com previsão do Simepar.

Na terça-feira (8), a mínima será de 13°C e a máxima de 21°C. Na quarta (9), a temperatura máxima prevista é de 22°C, mas o Simepar continua prevendo dias nublado, mesmo com a temperatura aumentando.

Na quinta-feira (10) e na sexta-feira (11), a previsão é que os termômetros marquem máximas de 26°C e 29°C, respectivamente. No sábado (12) e no domingo (13), as temperaturas sobem e alcançam 31°C e 33° C, mas a previsão é de mais chuva para estes dias.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]