• Carregando...
Supeito pela morte de 3 homossexuais, José Tiago Correia Soroka foi preso pela Polícia Civil do Paraná na manhã de sábado (29).
Supeito pela morte de 3 homossexuais, José Tiago Correia Soroka foi preso pela Polícia Civil do Paraná na manhã de sábado (29).| Foto: Divulgação/ PCPR

José Tiago Correia Soroka, suspeito de ser o serial killer responsável pela morte de três homossexuais em Curitiba, foi preso pela Polícia Civil do Paraná na manhã de sábado (29).

De acordo com a Polícia Civil, Soroka seria o responsável pela morte do enfermeiro David Júnior Alves Levisio, 28 anos, e do estudante de medicina Marco Vinício Bozzana da Fonseca, de 25 anos.

Paira ainda sobre o acusado a suspeita pelo assassinato de Robson Olivino Paim. As acusações não param por aí. De acordo com a polícia, no dia 11 de maio Soroka tentou matar mais um homem que mora no bairro do Bigorrilho, em Curitiba. Na ocasião, a vítima conseguiu resistir ao ataque, mas teve alguns bens roubados.

“Ele teve a frieza de falar para a vítima que era o Coringa e que gostava de matar. Estamos diante de um psicopata, um serial killer que não mede esforços. Não sabemos se isso é coincidência ou mesmo um planejamento, e por isso nosso alerta e a divulgação das fotos deste cidadão”, disse Thiago Nóbrega, delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]