Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Soldado do Exército morre em Curitiba ao bater moto em carro

Militar de apenas 19 ano morreu na hora. Além do veículo, ele ainda colidiu com portão e poste

Rapaz de apenas 19 anos  não resistiu à colisão de moto. | Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Rapaz de apenas 19 anos não resistiu à colisão de moto. (Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná)

Um jovem motociclista de 19 anos morreu ao se envolver em um acidente com um carro na manhã desta terça-feira (9) no bairro Fanny, em Curitiba. O rapaz, um soldado do Exército, pilotava a moto pela marginal Linha verde quando colidiu com o veículo perto do cruzamento da com a Rua Durval Pachêco de Carvalho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista estava com o carro parado esperando abrir o portão da empresa em que trabalha quando o acidente aconteceu. Além do impacto com o veículo,o rapaz ainda bateu no portão da empresa, uma distribuidora de livros, e depois colidiu contra um poste.

- Leia mais - Acidente com dois carros e biarticulado deixa feridos no Rebouças

A ambulância do Siate chegou a ser acionada, mas o militar morreu na hora. Em choque após a colisão, a motorista do veiculo precisou ser atendida pelo Siate, mas sem ferimentos. O carro pertence à empresa que ela trabalha.

- Veja também - Curitiba tem previsão de temporal nesta terça-feira

O rapaz estava a caminho de um curso no quartel. Como o acidente envolveu um militar, representantes do Exército também foram ao local para abrir um procedimento interno de averiguação. Já a investigação fica com a Polícia Civil, que deve apurar os detalhes sobre a velocidade em que o motociclista estava e também quem estava errado no momento da colisão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.