• Carregando...
Rapaz de apenas 19 anos  não resistiu à colisão de moto. | Marco Charneski/Tribuna do Paraná
Rapaz de apenas 19 anos não resistiu à colisão de moto.| Foto: Marco Charneski/Tribuna do Paraná

Um jovem motociclista de 19 anos morreu ao se envolver em um acidente com um carro na manhã desta terça-feira (9) no bairro Fanny, em Curitiba. O rapaz, um soldado do Exército, pilotava a moto pela marginal Linha verde quando colidiu com o veículo perto do cruzamento da com a Rua Durval Pachêco de Carvalho.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista estava com o carro parado esperando abrir o portão da empresa em que trabalha quando o acidente aconteceu. Além do impacto com o veículo,o rapaz ainda bateu no portão da empresa, uma distribuidora de livros, e depois colidiu contra um poste.

- Leia mais - Acidente com dois carros e biarticulado deixa feridos no Rebouças

A ambulância do Siate chegou a ser acionada, mas o militar morreu na hora. Em choque após a colisão, a motorista do veiculo precisou ser atendida pelo Siate, mas sem ferimentos. O carro pertence à empresa que ela trabalha.

- Veja também - Curitiba tem previsão de temporal nesta terça-feira

O rapaz estava a caminho de um curso no quartel. Como o acidente envolveu um militar, representantes do Exército também foram ao local para abrir um procedimento interno de averiguação. Já a investigação fica com a Polícia Civil, que deve apurar os detalhes sobre a velocidade em que o motociclista estava e também quem estava errado no momento da colisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]