Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
rede curitibana

Supermercado inaugura nova loja nesta quarta em Curitiba e gera 130 empregos

Unidade vai abrir as portas nesta quarta-feira (11) e atender a região do Boqueirão e bairros vizinhos

 | Rodolfo Buhrer/Gazeta do Povo
(Foto: Rodolfo Buhrer/Gazeta do Povo)

Curitiba ganhou um novo supermercado na véspera de feriado. A rede curitibana Jacomar inaugurou uma nova unidade nesta quarta-feira (11), na Rua Maestro Carlos Frank, 2812, no bairro Boqueirão. A loja é a 12.ª da marca no Paraná e gerou 130 novos empregos diretos na região. As vagas já foram preenchidas.

Leia também: Condor inaugura supermercado com área pet

De acordo com a empresa, o mercado deve atender não só aos clientes do Boqueirão, mas também aqueles das regiões próximas, como o Xaxim, Uberaba, Sítio Cercado e Alto Boqueirão. A unidade possui um espaço com cerca de 2 mil metros quadrados e oferece, além dos diversos setores de vendas, espaço para lojas anexas com academia crossfit, loja de calçados, cafeteria e farmácia.

Leia também: Novo supermercado de Curitiba terá espaço gourmet e bistrô

A construção do prédio teve início no último mês de março e durou cerca de sete meses. Com horário de funcionamento das 8h às 22h, o novo Jacomar será dividido entre açougue, rotisseria, panificadora e confeitaria, bazar e eletro e espaço hortifrúti. Ao todo, serão mais de 300 vagas de estacionamento.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.