• Carregando...
Região foi isolada pela polícia | Reprodução/Setran
Região foi isolada pela polícia| Foto: Reprodução/Setran

Uma suspeita de bomba bloqueou o trânsito no cruzamento das duas principais ruas da Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (Setran), o cruzamento entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a Rua Eduardo Sprada foi fechado por volta das 9h50, próximo ao acesso à BR-277, no Contorno Sul, alterando inclusive o trajeto de algumas linhas de ônibus. O bloqueio durou cerca de duas horas e foi liberado pro volta das 11h50.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma sacola com objetos estranhos foi deixada em um posto de combustível na região. Por haver a suspeita de que possa ser algum tipo de explosivo, a área foi isolada. O esquadrão anti-bombas foi acionado, e retirou os objetos encontrados. Porém, a polícia ainda não soube dizer do que se trata. A ocorrência foi transferida para a jurisdição do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Após acharem objetos estranhos em uma sacola, polícia foi acionadaReprodução/Setran

Com o bloqueio no cruzamento, algumas linhas de ônibus precisaram ter seu trajeto alterado, como a Interbairros VI, Campo Comprido/CIC, Vila Marqueto, Augusta e Rivieira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]