• Carregando...
A troca de tiros aconteceu no bairro Hauer, na noite de sexta-feira (27).
A troca de tiros aconteceu no bairro Hauer, na noite de sexta-feira (27).| Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um confronto entre suspeitos de roubarem um carro e policiais resultou em quatro mortes na noite desta sexta-feira (27), na Rua Major Fabriciano do Rêgo Barros com a Rua Padre Dehon, no bairro Hauer, em Curitiba. Os mortos são suspeitos do roubo de um veículo Tucson preto que teria ocorrido há três dias, no Portão, também na capital paranaense. Nenhum policial saiu ferido.

Segundo o capitão Paulo Alexandre, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), uma equipe estava em patrulhamento e percebeu uma movimentação estranha na Tucson que estava em alta velocidade próximo ao Shopping Cidade. “Eles colocavam em risco outros passageiros e na tentativa de abordagem, eles fugiram e passaram até por preferenciais. Só pararam ao bater aqui com outro carro e vieram à capotar”, afirmou o capitão da Rone.

O confronto aconteceu após capotamento do carro dos suspeitos. Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná
O confronto aconteceu após capotamento do carro dos suspeitos. Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Confronto

Ao desceram do carro, os suspeitos teriam atirado contra os policiais, segundo a Rone. “Reagiram na nossa abordagem e infelizmente, os quatro morreram. Com eles estavam três revolveres e uma pistola”, disse Paulo Alexandre.

O condutor do carro em que os suspeitos estavam sofreu ferimentos leves e não corre risco de morte.

Invasão no IML

Segundo informações apuradas pela reportagem da Tribuna do Paraná quatro homens e uma mulher invadiram o Instituto Médico-Legal (IML) no bairro Tarumã, na madrugada de sábado (28) revoltados com as mortes dos suspeitos.

“Teve sim a invasão e tomamos todas as medidas para preservar o ambiente. As pessoas estão nervosas com o acontecido. Os corpos seguem aqui, mas já estão liberados para os familiares”, disse Alexandre Mikos, diretor-administrativo do Instituto Médico-Legal do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]