Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Explosão

Duas vítimas de explosão em apartamento no Água Verde seguem em estado grave

Carro atingido por destroços do incêndio no apartamento no Água Verde. (Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.)

Três pessoas seguem internadas após a explosão do apartamento no bairro Água Verde, em Curitiba, que vitimou um menino de 11 anos na manhã de sábado (29).

Duas delas estão em estado grave: o técnico de impermeabilização de sofá Caio Santos, de 30 anos, com 65% do corpo queimado, e a moradora do apartamento, Raquel Lamb, 23 anos, irmã do menino que morreu, que teve 55% do corpo queimado. Já o marido de Raquel, Gabriel Araújo, está com 30% do corpo queimado, mas já saiu da UTI e está estável.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Todos estão internados no Hospital Evangélico Mackenzie. Caio e Raquel estão sedados na UTI. Gabriel já foi encaminhado a um quarto no hospital e está estável.

VEJA TAMBÉM:

Mateus Henrique Lamb, de 11 anos, não resistiu e faleceu na tarde de ontem (29). Ele já chegou em estado grave ao Hospital do Trabalhador, com traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Ao passar por uma neurocirurgia e cirurgia cardiovascular, o garoto não resistiu e morreu.

A explosão

Um apartamento na Rua Dom Pedro I esquina com a Rua Marquês do Paraná, no Água Verde, sofreu uma forte explosão na manhã deste sábado (29). As informações do Corpo de Bombeiros é que estava sendo feita a impermeabilização do sofá da residência, procedimento que pode ter riscos quando utiliza produtos inflamáveis. Vizinhos do edifício, policiais e bombeiros controlaram incêndio no Água Verde

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.