• Carregando...
Carro atingido por destroços do incêndio no apartamento no Água Verde.
Carro atingido por destroços do incêndio no apartamento no Água Verde.| Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná.

Três pessoas seguem internadas após a explosão do apartamento no bairro Água Verde, em Curitiba, que vitimou um menino de 11 anos na manhã de sábado (29).

Duas delas estão em estado grave: o técnico de impermeabilização de sofá Caio Santos, de 30 anos, com 65% do corpo queimado, e a moradora do apartamento, Raquel Lamb, 23 anos, irmã do menino que morreu, que teve 55% do corpo queimado. Já o marido de Raquel, Gabriel Araújo, está com 30% do corpo queimado, mas já saiu da UTI e está estável.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Todos estão internados no Hospital Evangélico Mackenzie. Caio e Raquel estão sedados na UTI. Gabriel já foi encaminhado a um quarto no hospital e está estável.

Mateus Henrique Lamb, de 11 anos, não resistiu e faleceu na tarde de ontem (29). Ele já chegou em estado grave ao Hospital do Trabalhador, com traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. Ao passar por uma neurocirurgia e cirurgia cardiovascular, o garoto não resistiu e morreu.

A explosão

Um apartamento na Rua Dom Pedro I esquina com a Rua Marquês do Paraná, no Água Verde, sofreu uma forte explosão na manhã deste sábado (29). As informações do Corpo de Bombeiros é que estava sendo feita a impermeabilização do sofá da residência, procedimento que pode ter riscos quando utiliza produtos inflamáveis. Vizinhos do edifício, policiais e bombeiros controlaram incêndio no Água Verde

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]