• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

A jogadora de vôlei de praia Ágatha Rippel, medalhista de prata nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (2016), publicou em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira (14), uma mensagem lamentando o ocorrido com a youtuber paranaense Isabelly Cristine Santos, baleada em uma confusão no Litoral do Paraná na madrugada de quarta. A jovem foi alvejada na cabeça quando voltava de um de uma gravação no balneário de Shangrilá com o MC Gustta, na PR-412, que corta as praias de Pontal do Paraná.

Leia também: Suspeitos de balear youtuber no PR têm prisão preventiva decretada

Na foto do post, a atleta aparece sendo entrevistada por Isabelly, para o canal dela no Youtube, Isa TopShow. Como a imagem foi publicada quando a morte cerebral da jovem ainda não tinha sido confirmada, em sua mensagem, Ágatha pedia que seus fãs orassem pela recuperação da jovem. Ágatha, que é natural de Curitiba, treinou vôlei durante muitos anos em Paranaguá, cidade natal de Isabelly.

Confira na íntegra a mensagem publicada por Ágatha em seu perfil no Instagram:

“Gente não acredito que esta princesinha linda, cheia de vida, cheia de vontade de vencer na vida, está numa UTI, por causa de um bandido!!!! Meu Deus que tristeza!! Quanta violência 😭… às vezes parece que a gente fica meio anestesiado no meio de tanta notícia ruim….. aí quando vem uma bomba desta que acontece com alguém que conhecemos, não conseguimos acreditar! Vamos orar pela @isatopshow_oficial e pela sua família… pq Deus faz seus milagres.”

Reprodução

Outra homenagem

Isabelly também foi homenageada pelo lutador do UFC John Lineker, que é de Paranaguá. Por meio do Instagram, o atleta afirmou que estava sem palavras e o fato fez doer o coração. Veja a mensagem completa de Lineker abaixo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]