A Coca-Cola continua sendo a marca mais valiosa do mundo, avaliada em US$ 70,4 bilhões, de acordo com ranking da consultoria Interbrand. Mas o grande destaque da lista de 2010 foram as empresas de tecnologia: entre as dez mais valiosas, seis são do setor. E, embora ainda não esteja entre as "dez mais", a Apple foi a que mais ganhou valor em um ano, ao crescer 37%, para US$ 21,1 bilhões. A maior queda foi da fabricante de motos Harley Davidson (-24%).
-
Queimadas crescem 154% na Amazônia e batem recorde no segundo ano do mandato de Lula
-
Indígenas demonstram insatisfação com demarcações no governo Lula
-
Felipe Neto chama Lira de “excrementíssimo” e prova do próprio veneno; assista ao Em Alta
-
Dois policiais e três civis são esfaqueados perto do metrô de Londres
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Muita energia… na política: ministro ganha poder com agenda ao gosto de Lula
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Deixe sua opinião